Pedrosa elege calor como principal adversário em 5ª vitória da carreira na Malásia: “Foi muito difícil fisicamente”

Um grande dia para Dani Pedrosa em Sepang. Largando da pole-position para a corrida deste domingo (25) na Malásia, o piloto soube se aproveitar de sua boa condição para garantir uma fácil vitória de ponta a ponta

Mais um grande dia para Dani Pedrosa em Sepang. Neste domingo (25) aconteceu o GP da Malásia e, largando da pole-position, o piloto soube fazer bom uso de sua condição para garantir o degrau mais alto do pódio.
 
O titular da Honda não viu problemas em colocar no bolso sua segunda vitória na temporada. Com um bom início de prova, ele teve apenas que controlar a sua vantagem para o segundo colocado, Jorge Lorenzo, e levar o triunfo para casa.
Dani Pedrosa (Foto: Honda)
Pedrosa ressaltou a dificuldade no traçado, mas não escondeu a satisfação como bom resultado que conquistou, e disse esperar terminar o ano em tão boa forma. “Foi muito difícil fisicamente”, disse.
 
“A pista exige muito, e eu precisei trabalhar muito fisicamente na moto, pois ela estava se mexendo muito. Tinha que dar uma respirada boa nas retas, mas está progredindo. O ritmo foi muito bom no fim de semana, estou muito feliz pela equipe e estamos na direção correta. Só estou tentando terminar a temporada do melhor jeito e ter mais um dia como hoje”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.