Pedrosa fala em repetir ótimas atuações em Valência e admite: “No começo do ano, não imaginava desempenho tão bom”

Dani Pedrosa vive ótimo momento na temporada 2015. Impulsionado por duas vitórias no Japão e na Malásia, o espanhol quer fechar o ano acima das expectativas com vitória em Valência

Dani Pedrosa parte para a última etapa da temporada 2015 da MotoGP com a confiança em alta. Vencedor de duas das últimas três corridas, o espanhol lembrou, nesta terça-feira (3) do bom retrospecto que tem na pista em que já venceu por seis vezes somando as três categorias do Mundial de Motovelocidade.
 
Pedrosa comentou os ótimos resultados que conquistou na gira da Ásia e Oceania, quando venceu na Malásia e no Japão e afirmou que já superou suas expectativas do início do ano.
 
"Foram ótimas, mas muito cansativas semanas. Nós trabalhamos muito duro e vencemos duas corridas, isso é algo que eu jamais poderia imaginar no Catar, no começo do ano", disse.
Dani Pedrosa está cheio de confiança (Foto: Honda)
O espanhol da Honda fechou lembrando do bom retrospecto em Valência e prometendo esforço máximo para obter um bom resultado frente aos compatriotas.
 
"Agora, indo para Valência, pensamos com certeza na vitória, seria ótimo terminar a temporada 2015 assim. Já tive bons resultados aqui, espero fazer outra boa apresentação na frente dos meus compatriotas", completou.
 
Pedrosa cresceu muito na classificação do campeonato com as duas vitórias na Ásia. Agora, o espanhol tem 190 pontos, já figurando no quarto lugar geral.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube