Pedrosa faz avaliação positiva do primeiro dia no Catar e fala em trabalhar para “continuar melhorando ritmo” da RC213V

Segundo colocado no primeiro dia de treinos para o GP do Catar, Dani Pedrosa fez uma avaliação positiva desse início de trabalho na temporada 2015. Elogiou citou boa condição da pista de Losail

Dani Pedrosa registrou o segundo tempo nesta quinta-feira (26). O piloto da Honda cravou 1min55s357 na melhor de suas 15 voltas em Losail no único treino do dia e ficou a 0s076 de Marc Márquez, o líder dos trabalhos. 
 
Após a sessão, Pedrosa fez uma avaliação positiva deste início de temporada, mas falou em continuar dando passos à frente e melhorar o ritmo da RC213V.
Dani Pedrosa ficou a 0s076 de Márquez nesta quinta (Foto: Honda)
A cobertura completa do GP do Catar no GRANDE PRÊMIO

“Nós completamos a primeira sessão do ano e fomos bem”, avaliou Dani. “Agora nós vamos trabalhar na moto em preparação para os próximos dias”, continuou. 

 
“Nós precisamos continuar dando passos à frente conforme o fim de semana por passando e continuar melhorando o nosso ritmo”, ponderou. “A pista estava em uma boa condição e vamos ver como ela se desenvolve ao longo do fim de semana”, concluiu Pedrosa.

#GALERIA(5253)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.