Pedrosa vê moto da Honda funcionando melhor e destaca evolução da forma física: “Meu braço está se recuperando bem”

Apesar de uma atuação apagada no GP da Holanda, Dani Pedrosa destacou que a RC213V agora está funcionando melhor. Espanhol citou evolução da forma física e projetou novo passo à frente neste fim de semana

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO

A MotoGP desembarca em Sachsenring neste fim de semana com a dupla da Honda confiante na evolução da RC213V. Ao contrário de Marc Márquez, que teve uma ótima atuação em Assen, Dani Pedrosa foi apenas discreto na Holanda, mas nem por isso deixou de sentir a melhora do protótipo.
 
Desde o início do ano, os pilotos da marca da asa dourada vêm sentindo dificuldade para lidar com o protótipo, que conta com um motor excessivamente agressivo.
Dani Pedrosa avaliou que braço operado está se recuperando bem (Foto: Honda)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Holanda

“Estou ansioso para o próximo GP em Sachsenring, uma pista onde realmente gosto de correr”, declarou Dani. “Ano passado nós tivemos uma corrida louca lá, mas uma boa performance”, recordou.

 
 “A moto está começando a funcionar melhorar e nós esperamos progredir mais neste GP, antes da pausa de verão”, comentou.
 
Depois de perder três provas no início do ano por conta de uma cirurgia para tratar a síndrome compartimental, Dani vê melhora em sua forma física e se mostrou confiante em voltar a brigar no topo da tabela. 
 
“Meu braço está se recuperando bem e a minha forma está melhorando, o que é importante para poder lutar na ponta”, ponderou. “Meu ritmo está melhorando e espero dar outro passo neste fim de semana”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.