Pedrosa vê moto da Honda funcionando melhor e destaca evolução da forma física: “Meu braço está se recuperando bem”

Apesar de uma atuação apagada no GP da Holanda, Dani Pedrosa destacou que a RC213V agora está funcionando melhor. Espanhol citou evolução da forma física e projetou novo passo à frente neste fim de semana

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO

A MotoGP desembarca em Sachsenring neste fim de semana com a dupla da Honda confiante na evolução da RC213V. Ao contrário de Marc Márquez, que teve uma ótima atuação em Assen, Dani Pedrosa foi apenas discreto na Holanda, mas nem por isso deixou de sentir a melhora do protótipo.
 
Desde o início do ano, os pilotos da marca da asa dourada vêm sentindo dificuldade para lidar com o protótipo, que conta com um motor excessivamente agressivo.
Dani Pedrosa avaliou que braço operado está se recuperando bem (Foto: Honda)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Holanda

“Estou ansioso para o próximo GP em Sachsenring, uma pista onde realmente gosto de correr”, declarou Dani. “Ano passado nós tivemos uma corrida louca lá, mas uma boa performance”, recordou.

 
 “A moto está começando a funcionar melhorar e nós esperamos progredir mais neste GP, antes da pausa de verão”, comentou.
 
Depois de perder três provas no início do ano por conta de uma cirurgia para tratar a síndrome compartimental, Dani vê melhora em sua forma física e se mostrou confiante em voltar a brigar no topo da tabela. 
 
“Meu braço está se recuperando bem e a minha forma está melhorando, o que é importante para poder lutar na ponta”, ponderou. “Meu ritmo está melhorando e espero dar outro passo neste fim de semana”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube