Pedrosa vê temporada com pilotos e fábricas “muito competitivos” e se diz “pronto para o desafio deste ano”

Depois de uma pré-temporada com o pelotão compactado, Dani Pedrosa se disse ansioso por um campeonato com pilotos e fábricas “muito competitivos”. No último ano de seu atual contrato com a Honda, o #26 se disse pronto para o desafio de 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dani Pedrosa está diante de um ano importante na carreira. No fim de seu contrato atual com a Honda, o #26 precisa mostrar performance para manter sua posição no time, mas mostra confiança para o desafio de 2018.
 
Às vésperas do início do campeonato, Dani destacou o volume de trabalho da pré-temporada e disse esperar uma disputa das mais competitivas.
Dani Pedrosa se disse pronto para o desafio de 2018 (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Chegamos à primeira corrida no Catar depois de uma intensa pré-temporada onde trabalhamos muito”, disse Pedrosa. “Parece que vai ser um ano bem competitivo, com muitos candidatos ao pódio”, previu.
 
“Os pilotos foram muito competitivos, assim como as fábricas. Assim, mais do que nunca, temos de focar no nosso lado da garagem para podermos ter nossa melhor performance, começando pela primeira corrida”, comentou. “Me sinto pronto para o desafio deste ano, assim como meu time. Estou realmente ansioso para subir na minha moto na sexta-feira”, concluiu.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

ENQUANTO A MERCEDES RESPIRA CALMARIA

CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube