Pensando em título, Ducati alterna Stoner e Pirro na pista com pilotos titulares nos testes coletivos de Sepang

Casey Stoner e Michelle Pirro irão à pista com Jorge Lorenzo e Andre Dovizioso a partir da próxima segunda-feira nos testes coletivos de pré-temporada da MotoGP na Malásia. Os dois irão alternar os dias de participação, mas a Ducati levará três pilotos nos três dias da bateria de testes

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Ducati não vai se furtar em gastar o que precisar e largar mão dos ativos que tiver de usar para entrar na temporada 2017 como uma concorrente real na disputa pelo título da temporada 2017 da MotoGP. Além dos pilotos titulares Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, a marca italiana também colocará o piloto de testes e campeão mundial aposentado das corridas Casey Stoner e com Michele Pirro na pista no primeiro teste de pré-temporada.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Os testes coletivos de pré-temporada iniciam na próxima segunda-feira, no circuito de Sepang, na Malásia, e a Ducati quer ter três pilotos todos os dias. Na segunda, Stoner foi chamado para rodar; já Pirro acelera a terceira moto na terça-feira. Ainda não está definido qual dos dois se junta a Lorenzo e Dovizioso na quarta-feira.

 
Stoner e Pirro guiaram a Desmosedici de 2017 na semana que passou na mesma pista malaia, mas a chuva que despencou durante a noite dos dias de testes impediu que o programa fosse executado em sua totalidade.
Casey Stoner (Foto: Ducati)
Na manhã deste domingo (29), os quatro subiram na moto apenas para executarem o dia de filmagens promocionais. Mas no fim das contas e com a pista alugada pelo patrocinador principal da Ducati, Phillip Morris, especialmente Stoner e Pirro deram várias voltas para entenderem melhor a a moto de 2017.
 
A temporada da MotoGP começa com o GP do Catar, em 26 de março.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube