Pentacampeão das 500cc, Doohan exalta Rossi e avalia: “Não há razão para que ele não possa terminar no topo neste ano”

Em um podcast do GP da Austrália de MotoGP, Mick Doohan elogiou a atuação de Valentino Rossi na temporada e avaliou que não há razão para que o italiano não termine 2015 no topo da tabela

Pentacampeão da MotoGP, Mick Doohan se mostrou impressionado com a atuação de Valentino Rossi na temporada 2015. Aos 36 anos de idade, o italiano lidera a classificação do Mundial com 12 pontos de vantagem para Jorge Lorenzo, seu companheiro de Yamaha.
 
Falando ao ‘Keeping Track’, podcast da organização do GP da Austrália, a lenda australiana avaliou que não há motivos que impeçam o italiano de conquistar seu décimo título no Mundial de Motovelocidade em 2015.
Mick Doohan vê Rossi em condições de conquistar o título da MotoGP em 2015 (Foto: Repsol)
 “A idade geralmente não é um problema”, disse Doohan. “Fisicamente, ele está em grande forma e uma abordagem mais calculada das corridas colocou Valentino na posição em que ele está hoje”, avaliou.
 
“Não há razão para que ele não possa terminar no topo nesta temporada”, concluiu Doohan.
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Grã-Bretanha

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.