Pol Espargaró dribla polêmica e escala MotoGP com dois Messi: Rossi e Márquez

Pol Espargaró deu um jeitinho de driblar a polêmica e apontou dois pilotos como o Lionel da Messi da MotoGP. O titular da KTM colocou Valentino Rossi no mesmo patamar do astro argentino, enquanto considerou que Marc Márquez é a versão espanhola do jogador do Barcelona

LEIA TAMBÉM

 
Pol Espargaró encontrou uma boa saída para a questão: ‘Quem é melhor – Valentino Rossi ou Marc Márquez?’. O piloto da KTM tratou de driblar a polêmica e colocou os dois no nível de Lionel Messi.
 
Torcedor do Barcelona, o irmão de Aleix disse em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ que Messi é um jogador que “vale a pena sentar e só assistir”.
Pol Espargaró (Foto: KTM)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Questionado sobre quem é o Messi da MotoGP, Pol foi esperto e encontrou um jeito de agradar a todos.
 
“Por tudo que representa e por toda a carreira, sem dúvida é Valentino”, disse. “Acho que ele é o Messi do motociclismo, levando em conta tudo que ele agrega e a marca que criou, não só pilotando”, justificou.
 
“Agora tem o Marc. Ele é o nosso Messi, o Messi espanhol”, concluiu.
 

LEIA TAMBÉM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube