Pol Espargaró tem fratura no punho esquerdo e fica fora do GP de Aragão

Espanhol da KTM caiu durante o último treino livre e deixa a equipe com apenas um piloto na corrida deste final de semana

A fase da KTM não é das melhores. Johann Zarco saiu da equipe e não competirá nas etapas finais da temporada, sendo substituído por Mika Kallio. Agora, foi a vez de Pol Espargaró perder uma etapa, em Aragão, após um grave acidente.
 
Espargaró caiu durante o último treino livre, neste sábado (21), sendo ejetado da moto e caindo com força no asfalto. Depois de perder o Q2 no centro médico, o espanhol foi impedido de correr no domingo por conta de uma lesão no punho esquerdo.
As primeiras informações divulgadas apontam que o piloto espanhol sofreu uma fratura do rádio do braço esquerdo. A possibilidade de uma cirurgia não foi confirmada pela KTM, sendo a ausência na prova de Aragão a única certeza.
 
O GP de Aragão de MotoGP está marcado para o domingo, às 8h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube