Pol Espargaró tem fratura no punho esquerdo e fica fora do GP de Aragão

Espanhol da KTM caiu durante o último treino livre e deixa a equipe com apenas um piloto na corrida deste final de semana

A fase da KTM não é das melhores. Johann Zarco saiu da equipe e não competirá nas etapas finais da temporada, sendo substituído por Mika Kallio. Agora, foi a vez de Pol Espargaró perder uma etapa, em Aragão, após um grave acidente.
 
Espargaró caiu durante o último treino livre, neste sábado (21), sendo ejetado da moto e caindo com força no asfalto. Depois de perder o Q2 no centro médico, o espanhol foi impedido de correr no domingo por conta de uma lesão no punho esquerdo.
As primeiras informações divulgadas apontam que o piloto espanhol sofreu uma fratura do rádio do braço esquerdo. A possibilidade de uma cirurgia não foi confirmada pela KTM, sendo a ausência na prova de Aragão a única certeza.
 
O GP de Aragão de MotoGP está marcado para o domingo, às 8h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.