Pol Espargaró vê Pedrosa fazendo “trabalho realmente bom” no desenvolvimento da KTM

Pol Espargaró elogiou o trabalho de Dani Pedrosa como piloto de testes da KTM. O catalão destacou que o estilo limpo e preciso do #26 já causa reflexos na performance da RC16

Pol Espargaró nunca escondeu a alegria com a contratação de Dani Pedrosa para o posto de piloto de testes da KTM, mas fica ainda mais feliz quando sente o reflexo do trabalho do ex-Honda na RC16. E foi justamente isso que aconteceu nos testes da MotoGP em Misano. 
 
Na última semana, a KTM levou para o teste de Misano o protótipo da moto de 2020, a primeira que conta com o apoio de Pedrosa em seu desenvolvimento.
Dani Pedrosa teve seu trabalho elogiado por Pol Espargaró (Foto: KTM)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“A coisa mais importante é já ter testado o protótipo de 2020 junto com Pedrosa”, disse Pol. “Dani está fazendo um trabalho realmente bom e eu pude pilotar a moto que ele tem ajudado a desenvolver”, seguiu.
 
Questionado sobre qual exatamente é a contribuição de Pedrosa ao desenvolvimento da RC16, Pol respondeu: “Dani tem um estilo de pilotagem muito limpo e preciso e exige muito da moto. A KTM de 2020 nos ajuda a ter mais velocidade nas curvas e nos dá mais confiança quando o pneu traseiro começa a escorregar”.
 
“Já é um pouco melhor do que a moto atual e estou feliz com isso, pois nós e Dani estamos fazendo um bom trabalho”, comentou.
 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar