Pole na Argentina, Márquez prevê corrida com pista seca e tenta “encontrar um jeito de lutar pelo pódio”

Pole-position para o GP da Argentina, Marc Márquez apostou na previsão de pista seca para domingo e falou em buscar um jeito de lutar pelo pódio. #93 avaliou que a pista estava em condições perfeitas para seu estilo de pilotagem no Q2

 
Marc Márquez segue invicto em treinos classificatórios na Argentina. Desde que o Mundial de Motovelocidade voltou ao país, em 2014, o #93 faturou todas as poles disponíveis, inclusive a desde sábado (8).
 
Aproveitando as condições mistas da pista depois de uma chuva fina, Márquez cravou 1min47s512 em sua melhor volta e assegurou a posição de honra com 0s763 de vantagem para um surpreendente Karel Abraham, que colocou a Aspar na segunda posição.
Marc Márquez vai sair na pole na Argentina (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Logo que deixou a pista, Marc contou que se sentiu bem desde o quarto treino livre, quando a chuva já tinha começado em Termas de Río Hondo.
 
“Desde o início do quarto treino livrem, eu me senti realmente bem”, contou o titular da Honda. “A confiança estava lá”, ressaltou.
 
“Estava um pouco escorregadio, mas no Q2 estava em condições perfeitas para o meu estilo, porque estava meio a meio, meio molhado e meio seco”, avaliou. “Aí eu tentei controlar, tentei fazer uma ótima volta”, explicou.
 
Animado com as condições do asfalto, Márquez lembrou que a previsão do tempo não indica chuva para a corrida deste domingo e falou em procurar um jeito de brigar pelo pódio.
 
“De qualquer forma, amanhã será no seco, então será outra história, mas vamos tentar encontrar um jeito de lutar pelo pódio”, concluiu.

#GALERIA(6981)
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube