Por “melhoras significativas”, Avintia renova e se torna equipe satélite da Ducati

A Avintia anunciou a renovação de seu contrato com a Ducati para as próximas duas temporadas. Por “melhoras significativas”, a equipe espanhola se tornou satélite da fábrica de Bolonha

A Avintia reforçou sua estrutura para a temporada 2020 da MotoGP. A estrutura espanhola renovou com a Ducati por dois anos e agora passa a ser uma equipe satélite da fábrica de Borgo Panigale.
 
Em um comunicado divulgado à imprensa, a Avintia explicou que o novo acordo vai garantir “melhoras significativas”.
Tito Rabat (Foto: Michelin)
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“A estrutura passará a ser uma equipe satélite da marca italiana e contará com melhoras significativas que permitirão que a equipe dê outro salto de qualidade com o objetivo de ser a equipe referência no paddock”, diz a nota.
 
Pela lista de inscritos para a temporada 2020 divulgada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), Tito Rabat e Karel Abraham serão os titulares do time, mas Gigi Dall’Igna, chefe da Ducati Corse, tenta convencer Johann Zarco a se juntar à equipe.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube