Por popularização da MotoGP, Yamaha adiciona bandeiras do Vietnã às motos de Rossi e Viñales na temporada 2017

De olho em aumentar a popularidade da MotoGP no Vietnã, a Yamaha anunciou que as YZR-M1 de Valentino Rossi e Maverick Viñales vão carregar bandeiras do país na carenagem na temporada 2017. Time dos três diapasões visitou o país do sudeste asiático antes de seguir para a Austrália para a segunda bateria de testes da pré-temporada

 

A Yamaha está aproveitando o período de testes da pré-temporada para fazer um ‘tour’ por importantes mercados asiáticos de motocicletas com Valentino Rossi e Maverick Viñales. Antes de seguir para a Austrália para a bateria de testes desta semana, o time dos três diapasões visitou o Vietnã e anunciou que vai levar a bandeira do país nas YZR-M1 #46 e #25 durante a temporada 2017.

 
Chefe da divisão esportiva da Yamaha, Kouichi Tsuji anunciou a novidade no final deste segundo tour asiático, que passou por Tailândia e Vietnã. Antes da bateria da Malásia, a dupla de pilotos esteve em Indonésia e Filipinas.
Valentino Rossi e Maverick Viñales vão levar a bandeira do Vietnã nas motos (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Para os pilotos, esta foi a primeira vez visitando o Vietnã e nós estamos felizes com a calorosa acolhida que os dois tiveram”, disse Tsuji. “É uma boa mensagem enviada pela Yamaha Motor Vietnam e pelos fãs locais, de que eles apoiam a Yamaha e a equipe Movistar Yamaha MotoGP”, seguiu.
 
“Por isso, nós vamos adotar a bandeira do Vietnã na moto neste ano, com a esperança de que esta ação aumenta ainda mais a popularidade da MotoGP no Vietnã”, anunciou. “Nós valorizamos amplamente o mercado asiático e a paixão que eles têm pelo esporte a motor e pela Yamaha. A meta principal deste tour era estreitar nosso relacionamento, tanto com os concessionários Yamaha quanto com os fãs, então podemos todos mirar em compartilhar mais ótimos momentos durante outra empolgante temporada da MotoGP”, concluiu.
 
Junto com Índia e Indonésia, o Vietnã é um grande mercado de motocicletas, mas tem um amplo domínio da Honda, que tem cerca de 40% mais concessionárias do que a Yamaha.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.