Primeiro-ministro da Espanha manifesta apoio a Márquez após polêmica com Rossi: “Não vale tudo no esporte”

Primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy manifestou apoio a Marc Márquez após polêmica com Valentino Rossi na Malásia. Premiê avaliou que, como na política, no esporte não vale tudo

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO

Primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy é um homem antenado. Poucas horas após o GP da Malásia do último domingo (25), o premiê manifestou apoio a Marc Márquez após o conflito com Valentino Rossi em Sepang.
 
Rossi e Márquez travaram um duro embate nas voltas iniciais da prova de Sepang, mas o duelo terminou na 7ª volta, quando o espanhol tentou passar o italiano e caiu após um toque. O #46 foi considerado culpado pelo acidente de Márquez e recebeu três pontos de punição por direção irresponsável. Como já tinha um ponto por uma infração anterior, o italiano vai largar em último na Comunidade Valenciana.
Valentino Rossi e Marc Márquez causaram polêmica em Sepang (Foto: Repsol)
Sempre antenado no mundo do esporte, Rajoy decidiu manifestar apoio ao piloto da casa por meio das redes sociais. De acordo com o premiê, assim como na política, não vale tudo no esporte.
 
“No esporte, como na política, não vale tudo”, escreveu Rajoy. “Nosso apoio, Marc Márquez”, completou.

 
VIU ESSA? O POLÊMICO INCIDENTE ENTRE ROSSI E MÁRQUEZ NA MOTOGP

determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Editorial: incidente de Rossi e Márquez na Malásia deixa marca na temporada, mas não tem único…

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 26 de outubro de 2015

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.