Primeiro-ministro da Espanha manifesta apoio a Márquez após polêmica com Rossi: “Não vale tudo no esporte”

Primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy manifestou apoio a Marc Márquez após polêmica com Valentino Rossi na Malásia. Premiê avaliou que, como na política, no esporte não vale tudo

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO

Primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy é um homem antenado. Poucas horas após o GP da Malásia do último domingo (25), o premiê manifestou apoio a Marc Márquez após o conflito com Valentino Rossi em Sepang.
 
Rossi e Márquez travaram um duro embate nas voltas iniciais da prova de Sepang, mas o duelo terminou na 7ª volta, quando o espanhol tentou passar o italiano e caiu após um toque. O #46 foi considerado culpado pelo acidente de Márquez e recebeu três pontos de punição por direção irresponsável. Como já tinha um ponto por uma infração anterior, o italiano vai largar em último na Comunidade Valenciana.
Valentino Rossi e Marc Márquez causaram polêmica em Sepang (Foto: Repsol)
Sempre antenado no mundo do esporte, Rajoy decidiu manifestar apoio ao piloto da casa por meio das redes sociais. De acordo com o premiê, assim como na política, não vale tudo no esporte.
 
“No esporte, como na política, não vale tudo”, escreveu Rajoy. “Nosso apoio, Marc Márquez”, completou.

 
VIU ESSA? O POLÊMICO INCIDENTE ENTRE ROSSI E MÁRQUEZ NA MOTOGP

determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Editorial: incidente de Rossi e Márquez na Malásia deixa marca na temporada, mas não tem único…

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 26 de outubro de 2015

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube