Quartararo cita desejo de treino com Hamilton: “Gostaria de saber o que fazem pilotos de F1”

Fabio Quartararo apontou o nome de Lewis Hamilton como alguém para dividir um dia de treinos. Na coletiva de imprensa em Aragão, o francês revelou que tem curiosidade para saber o que fazem os pilotos de Fórmula 1 para se preparar para corridas

Quais as diferenças entre as preparações de um piloto de MotoGP e um de Fórmula 1? É isso o que Fabio Quartararo gostaria de descobrir, e o francês deixou claro o desejo de fazer um treino ao lado de Lewis Hamilton.
 
O Mundial de Motovelocidade desembarcou em Aragão neste final de semana. Durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19), perguntaram aos competidores com qual esportista de qualquer modalidade gostariam de fazer um treino.
Quartararo e Hamilton (Foto: Reprodução)

O titular da SIC logo foi rápido ao apontar o pentacampeão da Mercedes. “Gostaria de saber exatamente o que fazem pilotos de Fórmula 1”, disse.
 

“Então talvez diria Lewis Hamilton porque definitivamente é um tipo diferente de condição física. Então sim, escolheria Hamilton”, completou.
 
Então, questionaram ainda se, por dividirem o patrocínio da Petronas, poderiam fazer algo em conjunto no futuro. “Primeiro que gostaria de testar os carros, com certeza, mas vamos tentar alguma coisa legal com ele”, concluiu.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube