Quartararo volta a destruir recorde de Jerez e lidera dia final de testes da Moto3 com 0s013 de vantagem para Martín
Aproveitando a temperatura mais alta em Jerez de la Frontera, Fabio Quartararo voltou a mostrar um belo ritmo e, mais uma vez, destruiu o recorde da pista andaluz. Também debutante no Mundial de Moto3, Jorge Martín foi 0s013 mais lento e ficou em segundo, com Danny Kent fechando o top-3
A cobertura completa da pré-temporada 2015 da MotoGP no GRANDE PRÊMIO |
1
|
20
|
FABIO QUARTARARO
|
FRA
|
ESTRELLA GALICIA 0,0 Honda
|
1:45.580
|
|
2
|
88
|
JORGE MARTÍN
|
ESP
|
ASPAR Mahindra
|
1:45.593
|
+0.013
|
3
|
52
|
DANNY KENT
|
ING
|
LEOPARD Honda
|
1:45.964
|
+0.384
|
4
|
23
|
NICCOLÒ ANTONELLI
|
ITA
|
ONGETTA Honda
|
1:46.043
|
+0.463
|
5
|
17
|
JOHN McPHEE
|
ING
|
RTG Honda
|
1:46.306
|
+0.726
|
6
|
9
|
JORGE NAVARRO
|
ESP
|
ESTRELLA GALICIA 0,0 Honda
|
1:46.338
|
+0.758
|
7
|
98
|
KAREL HANIKA
|
TCH
|
RED BULL KTM AJO
|
1:46.427
|
+0.847
|
8
|
76
|
HIROKI ONO
|
JAP
|
LEOPARD Honda
|
1:46.464
|
+0.884
|
9
|
21
|
FRANCESCO BAGNAIA
|
ITA
|
ASPAR Mahindra
|
1:46.541
|
+0.961
|
10
|
58
|
JUANFRAN GUEVARA
|
ESP
|
ASPAR Mahindra
|
1:46.592
|
+1.012
|
11
|
41
|
BRAD BINDER
|
SAF
|
RED BULL KTM AJO
|
1:46.607
|
+1.027
|
12
|
33
|
ENEA BASTIANINI
|
ITA
|
GRESINI Honda
|
1:46.700
|
+1.120
|
13
|
11
|
LIVIO LOI
|
BEL
|
RW Kalex KTM
|
1:46.737
|
+1.157
|
14
|
5
|
ROMANO FENATI
|
ITA
|
VR46 KTM
|
1:46.742
|
+1.162
|
15
|
44
|
MIGUEL OLIVEIRA
|
POR
|
RED BULL KTM AJO
|
1:46.774
|
+1.194
|
16
|
95
|
JULES DANILO
|
FRA
|
ONGETTA Honda
|
1:46.836
|
+1.256
|
17
|
10
|
ALEXIS MASBOU
|
FRA
|
RTG Honda
|
1:47.072
|
+1.492
|
18
|
19
|
ALESSANDRO TONUCCI
|
ITA
|
AMBROGIO Mahindra
|
1:47.091
|
+1.511
|
19
|
65
|
PHILIPP OETTL
|
ALE
|
SCHEDL GP KTM
|
1:47.142
|
+1.562
|
20
|
32
|
ISAAC VIÑALES
|
ESP
|
HUSQVARNA LAGLISSE
|
1:47.168
|
+1.588
|
21
|
55
|
ANDREA LOCATELLI
|
ITA
|
GRESINI Honda
|
1:47.171
|
+1.591
|
22
|
40
|
DARYN BINDER
|
RSA
|
AMBROGIO Mahindra
|
1:47.217
|
+1.637
|
23
|
31
|
NIKLAS AJO
|
FIN
|
RBA KTM
|
1:47.263
|
+1.683
|
24
|
22
|
ANA CARRASCO
|
ESP
|
RBA KTM
|
1:47.292
|
+1.712
|
25
|
29
|
STEFANO MANZI
|
ITA
|
TEAM ITALIA Mahindra
|
1:47.329
|
+1.749
|
26
|
16
|
ANDREA MIGNO
|
ITA
|
VR46 KTM
|
1:47.430
|
+1.850
|
27
|
91
|
GABRIEL RODRIGO
|
ARG
|
RBA KTM
|
1:47.683
|
+2.103
|
28
|
2
|
REMY GARDNER
|
AUS
|
CIP Mahindra
|
1:47.705
|
+2.125
|
29
|
24
|
TATSUKI SUZUKI
|
JAP
|
CIP Mahindra
|
1:47.722
|
+2.142
|
30
|
12
|
MATTEO FERRARI
|
ITA
|
TEAM ITALIA Mahindra
|
1:47.768
|
+2.188
|
31
|
6
|
MARÍA HERRERA
|
ESP
|
HUSQVARNA LAGLISSE
|
1:47.920
|
+2.340
|
#GALERIA(5219)
Relacionadas
O GRANDE PRÊMIO é o único site de esporte a motor brasileiro que vai acompanhar de perto toda a pré-temporada da F1. O repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla vão trazer todas as informações direto de Barcelona, palco da segunda bateria de testes em 2015.
Sigam tudo AO VIVO e em TEMPO REAL na nossa nova ferramenta de transmissão e participem.
A derrota para Lewis Hamilton no campeonato de 2014 fez Nico Rosberg se mexer para encontrar formas de voltar mais forte em 2015 para conquistar o tão sonhado título da F1. E a preparação vai além de aspectos técnicos da pilotagem e dos carros: até a respiração foi alvo de treinamento por parte do alemão durante o inverno europeu. “Eu tentei melhorar já ao final do GP de Abu Dhabi, que foi porque eu realmente quis participar dos testes depois daquela corrida”, diz Nico ao ser perguntado pelo GRANDE PRÊMIO.
Com a nova filosofia do carro de F1 ‘size-zero’ e procurando uma forma de alcançar a Mercedes em busca de vitórias, a McLaren optou por arriscar no projeto do MP4-30. Até aqui, vem garantindo que está tudo bem. Mas falta andar pra valer, e é preciso mostrar evolução nos testes em Barcelona.
Leia a análise completa no GRANDE PRÊMIO.