Rapper Pitbull anuncia fim da parceria com Trackhouse “com efeito imediato”
Armando Christian Pérez, mais conhecido pelo nome artístico Pitbull, se tornou coproprietário da Trackhouse há 4 anos, quando a equipe, que hoje também está na MotoGP, estreou na Nascar
A Trackhouse passou por uma importante mudança no quadro proprietário da equipe às vésperas da estreia da temporada 2025 da MotoGP. O rapper Pitbull anunciou o fim da parceria com “efeito imediato”.
Armando Christian Pérez, mais conhecido pelo nome artístico Pitbull, se tornou coproprietário da Trackhouse há quatro anos, quando a equipe entrou na Nascar — antes da entrada na MotoGP. Agora, porém, o nome mais famoso da sociedade, deixa a equipe.
Relacionadas
“Finalizando a parceria com a Trackhouse Racing”, anunciou Pitbull antes de uma apresentação ao vivo na Daytona 500. “Ao longo dos últimos cinco anos, fizemos história apresentando a Nascar para uma audiência completamente nova e, ao mesmo tempo, nos apaixonando pelos fãs da Nascar”, seguiu.
“Tomamos a decisão de encerrar a parceria com a Trackhouse Racing, com efeito imediato”, confirmou. “Estamos ansiosos para performar no palco principal neste domingo, na Daytona 500. Foi uma honra”, completou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Fundador da Trackhouse, Justin Marks destacou que Pitbull entrou na equipe em um momento onde o sucesso era incerto, mas classificou a parceria como bem sucedida.
“Esta é uma ótima história de negócios”, resumiu Marks. “Armando chegou quando não tínhamos nenhuma certeza de sucesso material e se arriscou para ajudar a construir a marca”, acrescentou.
“Agora que crescemos e temos novos parceiros, ele foi recompensado pelo impacto que causou”, avaliou. “Um grande investimento dos dois lados. Empolgado para ver o que ele fará a seguir”, encerrou.
A MotoGP agora volta às pistas apenas para a abertura da temporada 2025, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, com o GP da Tailândia, em Buriram. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

