Recuperado de lesão, Baz é liberado pelos médicos e volta à MotoGP no GP da Alemanha deste fim de semana

Recuperado das fraturas sofridas no pé direito no GP da Itália, Loris Baz confirmou que volta às pistas neste fim de semana, no GP da Alemanha. O piloto da Avintia perdeu as etapas da Catalunha e a Holanda

Loris Baz confirmou pelas redes sociais que voltará à MotoGP neste fim de semana, no GP da Alemanha. O piloto da Avintia estava afastado do Mundial desde que fraturou o pé direito em um acidente na corrida da Itália.
 
No último dia 25 de maio, Baz foi operado pelo Dr. Adrien Ray, no Hospital La Tour Meyrin, em Genebra, na Suíça. A intervenção, entretanto, foi mais complicada do que a previsão inicial e levou 1h30min para que a equipe conseguisse estabilizar as fraturas com três placas de titânio, além de dois pregos [hastes metálicas inseridas no osso depois da perfuração do canal medular, usados especialmente em fraturas de ossos comprimidos] e 15 parafusos.
Loris Baz volta ao Mundial neste fim de semana (Foto: Avintia)
Depois de algumas semanas de recuperação, Baz anunciou que está pronto para retomar seu lugar na Avintia ao lado de Héctor Barberá. Piloto de testes da Ducati, Michele Pirro substituiu o francês em Montmeló e Assen.
 
“Feliz em dizer para vocês que vou voltar para minha Desmosedici este fim de semana, em Sachsenring”, escreveu Baz.
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.