Rossi admite início de campeonato difícil, mas mostra animação para 350º GP da carreira e mira “ir ao pódio mais uma vez”

Depois de uma difícil fase de testes, Valentino Rossi conseguiu dar a volta por cima e saiu do Catar com um pódio na bagagem. Às vésperas do 350º GP da carreira, o italiano mira um novo top-3 e promete trabalhar ainda melhor

 
Aos 38 anos, Valentino Rossi vai neste fim de semana para o 350º GP da carreira no Mundial de Motovelocidade. Animado após um pódio em Losail, o italiano desembarca na Argentina de olho em mais um top-3.
 
O #46 teve muitas dificuldades nos testes coletivos da pré-temporada e também não foi bem nos treinos para o GP do Catar, mas conseguiu dar a volta por cima na hora da corrida e recebeu a bandeirada em terceiro, atrás de Maverick Viñales e Andrea Dovizioso, primeiro e segundo, respectivamente.
Valentino Rossi vai disputar seu 350º GP neste fim de semana (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não foi um início fácil de campeonato”, resumiu Rossi. “Nós trabalharmos muito duro durante os testes, mas no fim de semana da primeira corrida nós arrumamos algumas coisas, especialmente na frente. A corrida correu muito bem e fiquei muito feliz por ser capaz de chegar ao pódio”, seguiu.
 
Com uma vitória em Termas de Río Hondo em 2015, Rossi elogiou o traçado de Santiago Del Estero e torceu para que o asfalto esteja em boas condições para a prova deste fim de semana.
 
“Agora nós vamos para a Argentina. Esta é uma pista de que gosto bastante e estou feliz em ir para lá”, comentou. “Espero que o asfalto esteja em boas condições, porque ano passado foi muito difícil para nós. Vamos tentar trabalhar melhor e ir ao pódio mais uma vez”, encerrou.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.