Rossi admite início de campeonato difícil, mas mostra animação para 350º GP da carreira e mira “ir ao pódio mais uma vez”

Depois de uma difícil fase de testes, Valentino Rossi conseguiu dar a volta por cima e saiu do Catar com um pódio na bagagem. Às vésperas do 350º GP da carreira, o italiano mira um novo top-3 e promete trabalhar ainda melhor

 
Aos 38 anos, Valentino Rossi vai neste fim de semana para o 350º GP da carreira no Mundial de Motovelocidade. Animado após um pódio em Losail, o italiano desembarca na Argentina de olho em mais um top-3.
 
O #46 teve muitas dificuldades nos testes coletivos da pré-temporada e também não foi bem nos treinos para o GP do Catar, mas conseguiu dar a volta por cima na hora da corrida e recebeu a bandeirada em terceiro, atrás de Maverick Viñales e Andrea Dovizioso, primeiro e segundo, respectivamente.
Valentino Rossi vai disputar seu 350º GP neste fim de semana (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não foi um início fácil de campeonato”, resumiu Rossi. “Nós trabalharmos muito duro durante os testes, mas no fim de semana da primeira corrida nós arrumamos algumas coisas, especialmente na frente. A corrida correu muito bem e fiquei muito feliz por ser capaz de chegar ao pódio”, seguiu.
 
Com uma vitória em Termas de Río Hondo em 2015, Rossi elogiou o traçado de Santiago Del Estero e torceu para que o asfalto esteja em boas condições para a prova deste fim de semana.
 
“Agora nós vamos para a Argentina. Esta é uma pista de que gosto bastante e estou feliz em ir para lá”, comentou. “Espero que o asfalto esteja em boas condições, porque ano passado foi muito difícil para nós. Vamos tentar trabalhar melhor e ir ao pódio mais uma vez”, encerrou.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube