Rossi elogia, diz que Márquez espreme 100% da Honda e brinca: “Espero que ele seja mais lento”

Falando aos jornalistas após o treino classificatório em Termas de Río Hondo, Valentino Rossi elogiou a atuação de Marc Márquez na pista argentina. Italiano destacou que o jovem piloto tem uma grande moto, mas é o único que consegue extrair o máximo da RC213V

 A cobertura completa 'in loco' do GP da Argentina no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens da sábado de Mundial de Motovelocidade na Argentina

Nem mesmo os rivais conseguem negar a superioridade de Marc Márquez. Depois de ver o novato cravar a terceira pole das três possíveis na temporada 2014 da MotoGP, Valentino Rossi reconheceu a força do espanhol e elogiou a atuação do piloto de 21 anos na Argentina. 
 
Falando aos jornalistas após o treino que definiu o grid de largada para o GP da Argentina, Rossi destacou a forma de Márquez e avaliou que o espanhol é o único que consegue tirar o máximo da RC213V.
Rossi elogiou Márquez e avaliou que o espanhol é o único que consegue tirar o máximo da RC213V (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Márquez tem uma grande moto, mas ele é o único que consegue levá-la verdadeiramente ao limite”, comentou. “Ele está muito forte”, continuou.
 
“Ele venceu duas corridas, é a terceira pole-position de três possíveis”, lembrou. “Ele tem uma grande moto, mas ele é o único que consegue usar aquela moto 100%. Espremer a Honda 100%. O que podemos dizer? Espero que ele seja mais lento”, brincou. 
GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a terceira etapa do Mundial de Motovelocidade com as repórteres Evelyn Guimarães e Juliana Tesser. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.