Rossi espera Lorenzo mais forte na Alemanha, mas alerta para reação de Márquez: “Temos de ter muito cuidado”
Feliz por recuperar parte da vantagem perdida, Valentino Rossi vai para Sachsenring com a meta de reconfirmar a competitividade da YZR-M1. Italiano espera ver Jorge Lorenzo mais forte na Alemanha, mas também mostra preocupação com o recuperado Marc Márquez
![]() |
A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Holanda |
“Estou pronto para Sachsenring e vou para este fim de semana de corrida com uma mentalidade positiva”, começou Rossi. “Consegui recuperar um pouco da vantagem que perdi nas últimas corridas. Ter dez pontos de vantagem depois de oito corridas não é ruim, estou muito feliz”, comentou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube