Rossi espera Yamaha mais rápida em Mugello, mas admite que longa reta vai ser “nosso ponto fraco”
Valentino Rossi avaliou que a natureza de Mugello deve permitir que a Yamaha seja mais rápida do que foi em Le Mans. Ainda assim, o #46 reconheceu que a longa reta do traçado da Toscana deve ser o ponto fraco da YZR-M1
- Lado a lado: Lorenzo na Ducati x Lorenzo na Honda
- Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Valentino Rossi chega à Itália em busca de uma reação. Depois de abrir o ano em alta, a chegada à Europa não foi assim tão produtiva para o italiano, que agora torce para que as características de Mugello ajudem na velocidade da YZR-M1.

Ouça no Spotify
Ouça no iTunes
Ouça no Android
Ouça no playerFM
“Estou feliz que seja a hora de Mugello. É um fim de semana especial e uma corrida especial para todos os pilotos italianos”, disse Rossi. “Tem uma atmosfera fantástica, mas é também um pouco complicado controlar com todos os fãs, mas é realmente ótimo”, seguiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube