Rossi lembra aniversariante Simoncelli, cita aventuras em ‘drift’ e revela: “Tinha medo de ser passageiro dele”

No dia em que Marco Simoncelli completaria 30 anos, Valentino Rossi lembrou o amigo e contou que tinha medo de ser passageiro do #58 quando os dois se aventuravam no drift. O piloto de Coriano morreu em 2011 após um acidente ainda no início do GP da Malásia

 

Valentino Rossi aproveitou o lançamento da YZR-M1 de 2017 para lembrar Marco Simoncelli. O piloto de Coriano, que morreu em decorrência de um acidente ainda no início do GP da Malásia de 2011, completaria 30 nesta sexta-feira (20).

 
Amigo de Marco, Rossi lembrou dos momentos que passava junto com o então piloto da Gresini e contou que, em suas memórias, o #58 é um tanto mais novo.
Valentino Rossi contou que tinha medo de ser passageiro de Simoncelli (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu sinto muita falta dele”, disse Valentino. “É um pouco estranho. Eu lembro dele um pouco mais jovem”, seguiu.
 
Apesar das boas memórias, Rossi também revelou que também sentia medo em algumas de suas aventuras ao lado de Simoncelli.
 
“As melhores lembranças que tenho de Sic estão relacionadas ao dia-a-dia. De quando treinávamos juntos de moto ou na academia”, contou. “Mas, especialmente, de quando íamos fazer drift”, apontou.
 
“Eu tinha medo de ser passageiro dele”, revelou. “Eu dizia: ‘Fico te vendo de fora’. Ele ia muito rápido”, completou.
 
Em setembro passado, a Dorna, promotora do Mundial de Motovelocidade, decidiu entregar o número 58 à família de Simoncelli. Assim, o numeral só voltará a ser utilizado na classe rainha com a permissão dos familiares do piloto.
 
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.