Rossi torce por Yamaha competitiva e fala em comprovar na Holanda soluções testadas em Barcelona

Valentino Rossi se mostrou animado em ir para Assen para comprovar as soluções testadas pela Yamaha em Montmeló após o GP da Catalunha. Após revés catalão, o #46 torceu para a YZR-M1 ser competitiva na Holanda

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de um revés em Montmeló, a dupla da Yamaha chega em Assen em busca de melhor sorte. Enquanto Maverick Viñales sonha com uma reação, Valentino Rossi foca em comprovar as soluções testadas pelo time de Iwata.
 
A Yamaha permaneceu em Montmeló após a sétima etapa da temporada para uma bateria de testes — coletivos e privados. Entre as novidades testadas pelo time dos três diapasões, um novo chassi que ganhou elogios de Rossi.
Valentino Rossi quer comprovar soluções testadas em Montmeló (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou feliz em ir para Assen, especialmente após os dois dias de testes que fizemos em Barcelona depois de uma corrida tão ruim”, disse Rossi. “Durante o teste, nós testamos algumas soluções interessantes e agora eu quero testá-las em outra pista para ver se elas estão na direção correta”, continuou.
 
“A Holanda é sempre um ótimo fim de semana, porque o circuito de Assen é muito bom”, elogiou. “Espero ser competitivo em Assen, porque gostaríamos de fazer uma boa corrida”, concluiu.
 
O GP da Holanda deste fim de semana conta com uma programação ligeiramente diferente. A Moto3 segue a tradição e abre os trabalhos às 6h, mas a MotoGP foi antecipada para evitar o confronto com a F1 e vai largar às 8h. A Moto2, então, fecha a programação, às 9h30.
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.