Rossi vê como “essencial” manter competitividade e evita previsões para Alemanha em ano de mudanças

Vencedor do GP da Holanda, Valentino Rossi avaliou que é essencial manter a competitividade demonstrada em Assen. O piloto da Yamaha, no entanto, evitou fazer precisões para a etapa de Sachsenring, já que entende que tudo muda de uma etapa para outra na temporada 2017

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Embalado pelo triunfo no GP da Holanda, Valentino Rossi avaliou que é “essencial” manter o mesmo nível de competitividade. O #46 apareceu mais forte em Assen após começar a usar um novo chassi desenvolvido pela Yamaha.
 
Feliz por voltar ao topo do pódio após um jejum de mais de um ano, Rossi destacou que a vitória em Assen também foi importante para o campeonato, já que o deixou a apenas sete pontos atrás de Andrea Dovizioso, o líder do Mundial.
Animado com triunfo, Valentino Rossi mira manter bom momento (Foto: Yamaha)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou muito feliz, porque a corrida em Assen foi incrível”, começou Rossi. “Voltar ao degrau mais alto e conquistar a vitória foi muito importante para mim, porque as emoções são sempre fantásticas, e é também importante para o campeonato”, seguiu.
 
Mesmo animado, o italiano evitou previsões para Sachsenring, que estreia um asfalto novo neste fim de semana.
 
“Pensando na próxima corrida em Sachsenring, não sei o que esperar”, comentou. “Nós vimos que tudo muda de uma pista para a outra, então temos de trabalhar de um bom jeito para encontrar a melhor solução para a pista seguinte”, avaliou.
 
“Gosto do GP da Alemanha. É um circuito incomum, que é diferente em comparação com Assen”, disse. “Vai ser essencial ser competitivo lá também. Vamos dar nosso melhor”, concluiu.
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.