Rossi vê título “mais difícil em Valência” e minimiza toque com Márquez: “Ele me acertou e acho que caiu naquele momento”

Um dia não muito feliz para Valentino Rossi. Neste domingo (25) aconteceu o GP da Malásia e, mesmo chegando no pódio, o piloto lamentou o incidente que se envolveu com Marc Márquez durante briga por posição e perda de importantes pontos para a classificação do campeonato

Um dia sem muita alegria para Valentino Rossi. Neste domingo (25) aconteceu o GP da Malásia e, mesmo terminando no degrau mais baixo do pódio, o italiano se envolveu numa polêmica durante a prova, e lamentou o lance ocorrido.
 
Durante a disputa em Sepang, o italiano e Marc Márquez vinham brigando por posições desde o momento da largada. Porém, em dado momento, acabaram dividindo uma curva, e o bicampeão acabou levando a pior, caindo com a moto e abandonando. O titular da Yamaha, no entanto, está sendo acusado de ter feito o acidente propositalmente.
Acidente entre Rossi e Márquez (Foto: Reprodução/Twitter)
Ao comentar sobre a corrida, Rossi lamentou a briga com o adversário espanhol, ressaltando o fato de ter perdido importantes pontos e que agora a decisão pelo título será mais complicada. “Infelizmente eu perdi muito tempo com o Marc”, disse.
 
“Na curva 14, tentei espalhar um pouco para tomar uma linha melhor e fazer ele diminuir, mas infelizmente, não sei, ele me acertou e acho que caiu naquele momento. Mas, de qualquer forma, é uma pena, pois em uma corrida normal dava para brigar com o Jorge, então perdemos pontos. Agora, em Valência, vai ser mais difícil”, completou.
                                   
determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);

           

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube