Às vésperas da abertura da fase asiática, Granado admite que próximas três corridas são muito importantes

Na reta final da temporada 2014 do Mundial de Moto3, Eric Granado mira iniciar a fase asiática do ano no top-15 de Motegi. Piloto brasileiro somou dois únicos pontos em 2014

A cobertura completa do GP do Japão no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Eric Granado preferiu não voltar ao Brasil para se preparar para a fase asiática do Mundial de Motovelocidade. Por conta da longa viagem entre seu país natal e o Japão, palco da prova deste fim de semana, o piloto da LaGlisse fez sua preparação em Madri, onde aproveitou para descansar e também manter a forma.
A classificação do Mundial de Moto3 após o GP de Aragão
Eric Granado somou dois únicos pontos na temporada 2014 da Moto3 (Foto: LaGlisse)
Na reta final da temporada, Eric, que somou dois únicos pontos na temporada, destacou a importante dessas próximas três provas e colocou como meta para a prova de Motegi o top-15 da Moto3.
 
“Fiquei em Madri, não voltei ao Brasil porque a viagem de lá ao Japão é muito, muito longa”, comentou Eric. “Aproveitei para descansar e guardar energia, mas também treinei duro para as três semanas de corrida que temos pela frente”, seguiu. 
 
“Eu gosto bastante do circuito de Motegi, é muito técnico e conta com muitas freadas, algo que creio que é positivo para mim, porque tem muitos pontos de ultrapassagem”, avaliou. “É preciso trabalhar porque essas três corridas são muito importantes e vou dar o máximo para conseguir estar no grupo dos 15 primeiros e terminar o ano com um bom sabor na boca”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.