Satisfeito com comportamento da M1, Rossi elogia trabalho da Yamaha e avisa: “Precisamos permanecer focados”

Valentino Rossi elogiou o trabalho feito pela Yamaha ao longo do inverno e se disse satisfeito com o comportamento da YZR-M1. Italiano avaliou que o time precisa permanecer focado, já que a concorrência também está trabalhando pesado

Valentino Rossi completa 37 anos nesta terça-feira (16), mas a festa não vai ser em território italiano, uma vez que o #46 já está em Phillip Island para a segunda bateria de testes da pré-temporada, que começa na quarta-feira.
 
Às vésperas do início do exercício, Rossi celebrou a realização do teste na pista de Phillip Island e avaliou que será uma boa oportunidade para seguir coletando dados sobre a M1.
Valentino Rossi completa 37 anos nesta terça-feira (Foto: Yamaha)
“Depois de alguns dias de descanso e treino em casa, estou pronto para o segundo teste da temporada em Phillip Island”, disse. “Estou muito feliz em testar a nossa moto no circuito da Austrália. As temperaturas estarão altas e esta será uma boa oportunidade para coletar outros importantes dados sobre os novos pneus e a eletrônica”, indicou.
 
Quarto colocado no resultado combinado dos testes em Sepang, Valentino fez uma avaliação positiva da bateria, mas avaliou que a Yamaha precisa seguir empenhada em melhorar, já que a concorrência está se coçando para alcançar a marca dos três diapasões.
 
“O teste na Malásia correu bem para a Yamaha. Nós ainda precisamos melhorar, mas, no geral, fiquei muito satisfeito com o comportamento da moto”, ressaltou. “A Yamaha trabalhou realmente duro durante o inverno e estou ansioso para testar a moto em outra pista como Phillip Island, onde normalmente somos bastante rápidos”, seguiu.
 
“Nós temos de permanecer focados. Nossos rivais estão trabalhando bastante e já no teste australiano muitas coisas podem mudar”, ponderou. “Me sinto bem, continuo com a preparação física e isso será importante para voltar imediatamente à ponta. Nós queremos continuar o trabalho que começamos na Malásia, continuar testando novos materiais e melhorar a moto para esta temporada”, finalizou.
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.