Soberano em 2014, Márquez alerta: “Pedrosa, Lorenzo e Rossi vão vir com força para cima de nós”

Dominante na temporada 2014 da MotoGP, Marc Márquez segue alerta para a reação de Dani Pedrosa, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. Campeão vigente, espanhol venceu as quatro primeiras provas do ano

A cobertura completa do GP da França no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Marc Márquez segue absoluto na temporada 2014 da MotoGP. Depois de vencer as quatro primeiras provas do ano, o espanhol lidera o Mundial com 100 pontos, 28 a mais que Dani Pedrosa, o segundo colocado, e com 39 de vantagem para Valentino Rossi, que tem o terceiro posto da tabela.
 
Mesmo dominante, Marc segue atento à movimentação e espera pela reação de seu companheiro de Honda e da dupla da Yamaha. De olho em manter sua boa fase e vantagem na classificação, o piloto de 21 anos torce para que o GP da França, que acontece neste fim de semana em Le Mans, seja realizado com pista seca. 
Marc Márquez venceu as quatro provas realizadas até aqui (Foto: Repsol)
No WSBK, Pirelli não descarta MotoGP, mas diz: “Não há planos no momento” 

“Depois de outro fim de semana realmente ótimo em Jerez e um dia positivo de testes na segunda-feira, agora estamos a caminho de Le Mans”, começou. “Você nunca sabe o que o clima vai fazer lá, então é importante começar forte desde o primeiro treino livre”, indicou. 
 
“No ano passado nós tivemos nossa primeira corrida no molhado lá e eu realmente aprendi bastante, mas este ano eu espero que continue no seco!”, torceu. “Nós sabemos que Dani, Jorge [Lorenzo] e Valentino vão vir com força para cima de nós, mas vamos trabalhar no nosso programa – como de costume – e lutar pela vitória ou, pelo menos, por pontos importantes no campeonato”, avisou. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.