Spies espera bom ritmo da Yamaha no circuito de Aragón e torce por resto de ano sem problemas

Ben Spies destacou que a Yamaha deve ter um bom ritmo em Aragón após os testes realizados no MotorLand dias atrás. Feliz após etapa sem problemas em Misano, norte-americano torce por momentos mais tranquilos na reta final do Mundial

 

Ben Spies acredita que o teste realizado no circuito de Aragón pela Yamaha dias atrás ajudará a equipe nipônica a encontrar um bom ritmo logo no início dos treinos livres para o GP do próximo domingo (30). O norte-americano destacou que o time já tem um bom acerto para o traçado e espera que o clima esteja similar ao dos dias de testes. 
Spies espera que o final da temporada seja mais tranquilo do que o início do ano (Foto: Yamaha)
“Nós tivemos um teste muito bom aqui algumas semanas atrás, então espero que as condições estejam similares”, comentou. “Temos um acerto base muito bom para a pista, então devemos encontrar o ritmo rapidamente na sexta de manhã”, falou. 
 
Depois de viver um início de temporada bastante complicado, o companheiro de Jorge Lorenzo comemorou a tranquilidade da etapa de Misano e agora torce para que o resto do ano siga este mesmo ritmo.
 
“Foi ótimo ter um fim de semana em Misano sem problemas e espero que seja assim pelo resto do ano, para que possamos nos concentrar apenas em dar 100% na pista”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube