Spies espera bom ritmo da Yamaha no circuito de Aragón e torce por resto de ano sem problemas

Ben Spies destacou que a Yamaha deve ter um bom ritmo em Aragón após os testes realizados no MotorLand dias atrás. Feliz após etapa sem problemas em Misano, norte-americano torce por momentos mais tranquilos na reta final do Mundial

 

Ben Spies acredita que o teste realizado no circuito de Aragón pela Yamaha dias atrás ajudará a equipe nipônica a encontrar um bom ritmo logo no início dos treinos livres para o GP do próximo domingo (30). O norte-americano destacou que o time já tem um bom acerto para o traçado e espera que o clima esteja similar ao dos dias de testes. 
Spies espera que o final da temporada seja mais tranquilo do que o início do ano (Foto: Yamaha)
“Nós tivemos um teste muito bom aqui algumas semanas atrás, então espero que as condições estejam similares”, comentou. “Temos um acerto base muito bom para a pista, então devemos encontrar o ritmo rapidamente na sexta de manhã”, falou. 
 
Depois de viver um início de temporada bastante complicado, o companheiro de Jorge Lorenzo comemorou a tranquilidade da etapa de Misano e agora torce para que o resto do ano siga este mesmo ritmo.
 
“Foi ótimo ter um fim de semana em Misano sem problemas e espero que seja assim pelo resto do ano, para que possamos nos concentrar apenas em dar 100% na pista”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.