Stoner prevê transição da Ducati mais fácil para Lorenzo e diz que Honda é “moto muito mais normal”

Casey Stoner avaliou que será mais fácil para Jorge Lorenzo passar da Ducati para a Honda. Australiano considerou que a RC213V é uma moto “muito mais normal”

Casey Stoner não espera que Jorge Lorenzo tenha dificuldades na transição de Ducati para Honda. O australiano considera que a RC213V é uma “moto muito mais normal”.
 
Ex-piloto de Ducati e Honda, o #27 admitiu que Lorenzo levou mais tempo que o esperado para vencer com a moto de Bolonha, mas se disse certo de que o #99 será bem sucedido ao lado de Marc Márquez.
Casey Stoner espera ver Jorge Lorenzo bem adaptado ao novo time (Foto: Ducati)
“Acho que será mais fácil para Jorge passar da Ducati para a Honda”, avaliou Stoner em entrevista à publicação alemã ‘Speedweek’. “A Honda é uma moto muito mais normal”, seguiu.
 
“Ele levou mais tempo para vencer do que esperávamos, mas Jorge demonstrou que podia ganhar com uma Ducati”, lembrou. “Ir para a Honda o motivará. Não tenho nenhuma dúvida de que ele vai conseguir. Estou muito curioso para ver o que acontece”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.