7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Substituto de Smith, Alex Lowes fica fora do GP de Aragão por conta de lesões sofridas no terceiro treino livre da MotoGP

Realmente este não foi o final de semana de Alex Lowes. Após o piloto sofrer um acidente no terceiro treino livre para o GP de Aragão, a Tech3 informou neste domingo (25) que o piloto não deve fazer parte da prova desta manhã. Por conta da queda o inglês sofreu uma lesão em seu pé esquerdo, que não teve melhoras durante a noite

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Realmente não deu para Alex Lowes. No início deste domingo (25) a Tech3 soltou um comunicado oficial afirmando que, decorrente do acidente do sábado, o piloto está impossibilitado de participar do GP de Aragão.
 

Durante o terceiro treino livre em MotorLand, o piloto vinha para uma volta rápida quando acabou perdendo a moto na curva 16. Isso resultou em uma queda. Ele parou na caixa de brita e não chegou a concluir a sessão.
Alex Lowes (Foto: Tech3)
Um raio-x havia constatado que, apesar não ter nenhuma fratura, o piloto sofreu uma contusão em seu pé esquerdo.
Ele já avia ficado de fora das atividades restantes do sábado, como a classificação para a prova em Aragão, mas iria passar por nova avaliação médica para saber se seria liberado para correr a prova.
 
Nesta manhã o inglês foi reexaminado, e foi concluído que sua lesão não sofreu melhoras durante a noite. Isso o obriga a ficar de fora do GP de Aragão deste domingo para sua recuperação.
Lowes lamentou perder a corrida do domingo, mas admitiu que a sua principal preocupação é com o Mundial de Superbike. “É uma pena terminar minha experiência na MotoGP desta maneira. Mas a minha prioridade é o Mundial de Superbike e é por isso que quero ir para casa para ter um tempo para me recuperar”, afirmou.
 
“O acidente foi muito grande e me sinto sortudo de me sair bem ele. Em alguns dias eu acredito que já estarei muito melhor, agora só preciso voltar para casa e entender minha lesão, mas estou ansioso para Magny-Cours”, completou.
 
Alex Lowes está substituindo Bradley Smith que se acidentou no evento das 8 Horas de Oschersleben. Por conta do episódio, ele teve que perder as três últimas etapas da MotoGP.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);