Tech3 amplia contrato de Folger e garante manutenção de dupla com Zarco até temporada 2018

Pouco após estender o contrato de Johann Zarco, a Tech3 anunciou a permanência de Jonas Folger no time na temporada 2018. Germânico ocupa a nona colocação no Mundial de Pilotos de 2017

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Tech3 anunciou nesta quinta-feira (1) a ampliação do contrato de Jonas Folger. Como já tinha estendido o vínculo de Johann Zarco, a escuderia francesa garante a manutenção de sua dupla de pilotos na temporada 2018.

 
Debutante na classe rainha, Folger vem fazendo uma boa temporada e, após as cinco primeiras corridas do ano, soma 38 pontos, o que o coloca na nona colocação da tabela
Jonas Folger já tem contrato para a temporada 2018 da MotoGP (Foto: Tech3)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou realmente feliz em continuar com Hervé e a incrível equipe Monster Yamaha Tech3 em 2018”, disse Folger. “Até aqui neste ano, estou muito satisfeito com a performance que tivemos, incluindo os testes da pré-temporada, mas tem muito mais para vir de mim”, garantiu.
 
“Para o resto de 2017 e também para o próximo ano, acredito que podemos continuar progredindo e dando sólidos passos à frente”, apontou. “Já estou empolgado em ser o que podemos fazer juntos e, por isso, tenho de agradecer ao chefe e a todos os envolvidos na Tech3 pelo que eles fizeram até aqui e por terem confiança em mim. Darei sempre absolutamente de mim na minha Yamaha YZR-M1”, completou.
 
Chefe da Tech3, Hervé Poncharal celebrou a renovação do vínculo de Folger e exaltou a atuação do germânico em suas primeiras corridas no Mundial de Motovelocidade.
 
“Apenas duas semanas após anunciarmos que Johann Zarco vai ficar conosco para a temporada 2018, estamos realmente satisfeitos em confirmar que Jonas Folger também assinou por outro ano com a Monster Yamaha Tech3”, começou Poncharal. “Estou muito feliz por manter Jonas. Ele tem feito um ótimo trabalho na Yamaha até aqui”, frisou.
 
“Ele terminou todas as cinco corridas na zona de pontuação, só uma vez fora do top-10. Claro, todos estão muito impressionados com o companheiro de equipe dele e pode ter um pouco mais de atenção em Johann, mas não podemos esquecer que Jonas está fazendo um trabalho excelente como um estreante”, defendeu. “Nosso piloto germânico é rápido, seguro, é interessado em aprender e sabe seu potencial, e eu estou muito confiante de que ele pode atingir que nós todos estamos esperando. Um piloto sempre tem uma performance melhor quando está com menos peso nos ombros, e eles têm o futuro definido para a próxima temporada. Então esta notícia vai ajudar Jonas a se concentrar 100% sem nenhuma distração e, de novo, estou completamente confiante de que ele vai recompensar o time, a Yamaha e nossos patrocinadores com alguns grandes resultados. Ele é um ativo muito forte para a Tech3 e nós estamos realmente felizes e orgulhosos por tê-lo conosco por mais um ano”, completou.
ALONSO ATINGE NOVO PATAMAR NA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO NA ESPETACULAR INDY 500

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube