Tech3 confirma rumores e anuncia escalação de Parkes para substituir doente Folger no GP da Austrália

A Tech3 anunciou nesta segunda-feira (16) que o australiano Broc Parkes será o substituto de Jonas Folger no GP da Austrália. Australiano defende a Yamaha no Mundial de Endurance

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Tech3 anunciou nesta segunda-feira (15) que Broc Parkes vai substituir Jonas Folger no GP da Austrália deste fim de semana. O germânico teve de abandonar o GP do Japão e voltou para a Alemanha para exames por suspeita de contaminação pelo vírus Epstein Barr.
 
Nativo da Austrália, Parkes correu na MotoGP em 2014 pela Paul Bird e tem como melhor resultado um 11º lugar no GP da Holanda. Hoje no Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), Broc tem experiência também nos Mundiais de Superbike e Supersport.
Broc Parkes vai substituir Jonas Folger na Austrália (Foto: Yamaha)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Claro, eu gostaria de agradecer a Monster Yamaha Tech3 por me dar esta incrível oportunidade de disputar minha corrida de casa diante de toda minha torcida, fãs e família”, disse Parkes. “Estou realmente ansioso para subir na Yamaha YZR-M1 em Phillip Island e dar tudo de mim”, concluiu.
 
No último fim de semana, no Japão, Folger foi substituído por Kohta Nozane, piloto de testes da Yamaha. O nipônico sofreu uma fratura na mão direita no TL4 e não conseguiu completar a prova em Motegi por conta de um tombo na quarta volta.

#GALERIA(7210)
 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube