Terceiro em Phillip Island, Iannone exalta “corrida incrível” e comemora: “Lutei com os melhores pilotos da MotoGP”

Terceiro colocado no GP da Austrália de MotoGP, Andrea Iannone classificou a corrida deste domingo como “incrível”. Italiano celebrou fato de ter lutado com os melhores pilotos da classe rainha do Mundial de Motovelocidade

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO

Andrea Iannone foi um dos destaques do GP da Austrália deste domingo (18). O piloto da Ducati travou um intenso duelo com Jorge Lorenzo, Marc Márquez e Valentino Rossi e conquistou a terceira colocação após conseguir segurar o #46 nos metros finais do circuito de Phillip Island.
 
Empolgado com o resultado, Iannone classificou a 16ª etapa do Mundial como “incrível” e se mostrou especialmente alegre por ter lutado com os três campeões.
Andrea Iannone foi impecável em Phillip Island (Foto: Ducati)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Austrália

 “Foi uma luta incrível, uma corrida incrível!”, comentou Iannone. “Foi a minha primeira corrida com uma batalha tão grande, então estou feliz, porque lutei com os melhores pilotos da MotoGP, com muitos títulos”, seguiu.

 
“Dei o meu melhor e mantive o pódio”, destacou. “Estou feliz por isso, mas também pelo grande trabalho do time e nós vamos continuar deste jeito, passo a passo”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube