Terceiro em “sessão positiva” no Catar, Iannone diz que Ducati precisa “encontrar algo extra” para ser competitiva

Terceiro colocado no primeiro treino para o GP do Catar, Andrea Iannone avaliou que a Ducati ainda precisa encontrar algo extra para ser competitiva em Losail

Terceiro colocado no primeiro dia de treinos para o GP do Catar, Andrea Iannone fez uma avaliação positiva desta quinta-feira (17). O piloto da Ducati cravou 1min55s810 em sua melhor volta e ficou a 0s296 de Jorge Lorenzo, o líder das atividades.
 
Iannone lamentou que não tenha conseguido melhorar o tempo que registrou durante a pré-temporada, mas se mostrou confiante na performance da Desmosedici.
Andrea Iannone fez o terceiro tempo nesta quinta (Foto: Ducati)
“Hoje correu bem, mas eu não melhorei o tempo que cravamos nos testes e, por isso, ainda precisamos encontrar algo extra para podermos ser mais rápidos e competitivos”, disse Iannone. “De qualquer forma, foi uma sessão positiva, embora tenhamos feito uma modificação no final que não nos deu o resultado que estávamos esperando, mas que nos ajudou a ter uma ideia mais clara da direção a seguir e o trabalho que teremos de fazer para melhorar a entrada de curva”, seguiu.
 
“Preferi usar apenas o pneu traseiro direito, levando em conta que ainda temos um pouco mais de margem, e amanhã vamos tentar entender se também podemos fazer a corrida com o pneu macio”, concluiu.

#GALERIA(5605)
 
VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.