Titular da Gresini, Di Giannantonio fratura clavícula direita em acidente em teste privado da Moto3 em Valência

Fabio Di Giannantonio sofreu um acidente na curva quatro do circuito de Valência e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula direita. Italiano vai ser submetido a novos exames para definir se volta à Itália para passar por uma cirurgia

 

A temporada 2017 não começou bem para Fabio Di Giannantonio. O piloto da Gresini sofreu uma queda nesta quinta-feira (9) durante uma bateria de testes privados em Valência e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula direita.

 
O piloto de 18 anos caiu na curva quatro do traçado valenciano na parte final do segundo e último dia de testes, e foi transferido a um hospital local, onde a fratura foi diagnosticada. Depois de novos exames, será definido se Di Giannantonio vai ser transferido para a Itália para passar por uma cirurgia para reparar a lesão.
Fabio Di Giannantonio fraturou a clavícula direita em um acidente (Foto: Gresini)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Ontem, no primeiro dia de testes, nós fizemos apenas algumas voltas, por causa do vento forte e já esta manhã não tinha começado da melhor forma, já que eu logo tive uma queda leve”, disse Fabio. “Entretanto, nós continuamos o teste mais tarde e fizemos um bom trabalho. Nos últimos estágios do dia, nós estávamos fazendo alguns últimos testes de setup e, provavelmente por conta dos pneus frios, sofri um high-side, caí e quebrei a clavícula direita”, relatou.
 
“É uma pena, mas a minha moral segue alta: agora eu só preciso recuperar a forma o mais cedo possível”, concluiu.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube