5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Os vencedores da Fórmula E 2024 após rodada dupla em Misano
MotoGP

Titular da Gresini, Di Giannantonio fratura clavícula direita em acidente em teste privado da Moto3 em Valência

Fabio Di Giannantonio sofreu um acidente na curva quatro do circuito de Valência e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula direita. Italiano vai ser submetido a novos exames para definir se volta à Itália para passar por uma cirurgia

 
 

A temporada 2017 não começou bem para Fabio Di Giannantonio. O piloto da Gresini sofreu uma queda nesta quinta-feira (9) durante uma bateria de testes privados em Valência e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula direita.

 
O piloto de 18 anos caiu na curva quatro do traçado valenciano na parte final do segundo e último dia de testes, e foi transferido a um hospital local, onde a fratura foi diagnosticada. Depois de novos exames, será definido se Di Giannantonio vai ser transferido para a Itália para passar por uma cirurgia para reparar a lesão.
Fabio Di Giannantonio fraturou a clavícula direita em um acidente (Foto: Gresini)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Ontem, no primeiro dia de testes, nós fizemos apenas algumas voltas, por causa do vento forte e já esta manhã não tinha começado da melhor forma, já que eu logo tive uma queda leve”, disse Fabio. “Entretanto, nós continuamos o teste mais tarde e fizemos um bom trabalho. Nos últimos estágios do dia, nós estávamos fazendo alguns últimos testes de setup e, provavelmente por conta dos pneus frios, sofri um high-side, caí e quebrei a clavícula direita”, relatou.
 
“É uma pena, mas a minha moral segue alta: agora eu só preciso recuperar a forma o mais cedo possível”, concluiu.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }