VÍDEO: acidente com cinco pilotos interrompe corrida da Moto3 em Valência

Dennis Foggia teve queda impressionante e precisou ser atendido durante alguns minutos após acidente na primeira volta da corrida

A primeira volta da corrida da Moto3 foi caótica em Valência. Como em todas as provas da categoria, os pilotos largaram e se mantiveram próximos nas curvas inciais, brigando por posição.
 
Na curva 11, um enorme acidente envolvendo cinco pilotos fez com que o GP da Comunidade Valenciana fosse interrompido com a bandeira vermelha.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

 
 

Carlos Tatay perdeu o controle da moto e foi seguido por Niccolo Antonelli. O espanhol ainda foi acertado por Jeremy Alcoba com força. 
 
A moto de Antonelli, então, voltou para a pista e causou mais problemas. Makar Yurchenko foi desviar dela e caiu. Dennis Foggia não teve a mesma sorte, acertou o equipamento em cheio e voou antes de cair no meio da pista.
 
A moto de Foggia ainda pegou fogo enquanto o piloto não conseguia sair do meio da pista, ocasionando a bandeira vermelha em Valência. O italiano foi atendido pela equipe médica do circuito e levado para o centro médico para mais exames.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.