VÍDEO: Aleix Espargaró atropela fotógrafo nos boxes de Sepang

Aleix Espargaró protagonizou uma cena inusitada após o GP da Malásia. Quando voltava para os boxes depois da corrida, acabou não vendo um fotógrafo em seu caminho, atropelando o profissional

Aleix Espargaró viveu uma cena bastante inusitada no final de semana do GP da Malásia da MotoGP. Depois da corrida, quando voltava para sua garagem, o piloto acabou atropelando um fotógrafo que acabou não saindo de sua frente.
 
O competidor foi para Sepang empurrado por uma positiva passagem por Philipp Island, onde terminou em décimo. Entretanto, na disputa malaia, foi o único titular da Aprilia que viu a bandeira quadriculada, acabando em 13º.
Aleix Espargaró atropelou um fotógrafo em Sepang (Foto: Reprodução)

Então, quando se dirigia para os boxes de sua equipe tudo aconteceu. Quando viu a aproximação do piloto, o fotógrafo parou para registrar a imagem. Entretanto, o #41 acabou não vendo o profissional, o acertando.
 

Por sorte nenhum dos dois sofreu qualquer dano. Aleix chegou a falar depois que “o fotógrafo estava no meio, não tinha visto. Mas teve sorte porque o golpe não foi muito forte. Com uma moto tão pesada pode se machucar bastante”.
 
Depois, em suas redes sociais, seguiu as explicações. “Não vi o fotógrafo porque que acabou tampando minha visão completamente, mas o que um fotógrafo faz ali no meio? O pitlane não é um shopping para tomar um café. Ainda bem que freei e ia lento porque se não…”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?Espargaro'nun fotoğrafçıya çarpma anı. ?Aleix yarış sonunda garaja girerken "box entry" bölgesinde bekleyen yerel bir gazeteciye çarpıyor. ?Yorum sizin. . . #MotoGP #MotoGPTurkey #Honda #Yamaha #Ducati #KTM #Suzuki #Aprillia #marcmarquez #valentinorossi #jorgelorenzo #fabioquartararo #andreadovizioso #maverickvinales #jackmiller #danilopetrucci #francomorbidelli #polespargaro #aleixespargaro #calcrutchlow #bike #race #moto #motorsports #race #malaysiangp #kualalumpur #malaysia #vr46 #crash

Uma publicação compartilhada por ?MotoGPTürkiye?? (@turkeymotogp) em

3 de Nov, 2019 às 9:55 PST

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.