VÍDEO: Após causar acidente na primeira volta, Rins se desculpa com Morbidelli

O GP de Aragão acabou mais cedo para Franco Morbidelli e Álex Rins. Piloto espanhol forçou ultrapassagem ainda na primeira volta, teve danos na moto e acabou com a disputa do adversário da SIC

O GP de Aragão não foi o esperado para a dupla Alex Rins e Franco Morbidelli. Os dois se tocaram na primeira volta da prova, com o espanhol perdendo o ponto de freada e acertando o piloto da SIC. Após a corrida, em um gesto cavalheiresco, houve um pedido de desculpas nos boxes do circuito. 
 
Ainda na primeira volta da corrida, o #42 se empolgou na disputa pela sétima posição e colocou por dentro do ítalo-brasileiro. O espanhol da Suzuki, porém, não conseguiu frear e acertou o adversário.
Rins nos boxes da SIC para se desculpar (Foto: Reprodução)

Rins acabou levando a melhor, conseguindo se manter na pista, apesar de ter pedido uma peça de sua moto. Voltas depois, ele foi punido pelos comissários, precisando cumprir uma volta longa. Morbidelli, por outro lado, caiu e abandonou o GP.

 
Após a prova, o titular da Suzuki foi até os boxes pedir desculpas para rival da RIC. Nas imagens divulgadas pela transmissão, o #42 pareceu se explicar para o adversário em uma tranquila conversa. Um integrante da equipe do #21 acabou agradecendo o espanhol pelo gesto educado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar