VÍDEO: Com treinos adiados, Tailândia tem visita inesperada na pista: um caranguejo

O Mundial de Motovelocidade vive uma manhã atípica em Buriram neste sábado (5). Com os treinos adiados por conta de uma chuva constante, até mesmo um caranguejo apareceu para dar o ar da graça

Uma cena inusitada aconteceu no circuito de Chang na manhã deste sábado (5). Um caranguejo apareceu andando na pista enquanto os treinos matutinos estavam adiados por conta de uma insistente chuva.
 
A direção de prova teve de adiar o início das atividades por conta das condições de pista. Com uma chuva insistente caindo em Buriram, o asfalto ficou encharcado, o que adiou o início da sessão em 1h20.
Um caranguejo aproveitou para dar uma volta na pista tailandesa (Foto: Reprodução)
Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Enquanto os fiscais trabalhavam para melhorar as condições, o caranguejo aproveitou para ganhar os holofotes e fez um verdadeiro desfile enquanto aparecia ao vivo na transmissão oficial do Mundial. 
 

O GP da Tailândia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Buriram
GP da Tailândia Chang
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube