VÍDEO: Iannone encontra canguru em treino na Austrália. E pede desculpa

Semanas depois do caranguejo na Tailândia, foi a vez de um canguru surgir no meio da pista de Phillip Island, na Austrália. Andrea Iannone estava presente no momento e pediu desculpas ao animal

A MotoGP passou por mais um momento de invasão animal na pista. Semanas depois de um caranguejo aparecer na pista de Buriram, na Tailândia, durante uma chuva torrencial, um canguru atravessou o circuito australiano de Phillip Island, na frente do italiano Andrea Iannone, da Aprilia.
 
A aparição do canguru aconteceu na curva 10 do circuito. Iannone reduziu a velocidade e se desculpou com o animal. O italiano não teve grandes destaques nos treinos livres, fechando o primeiro na 21ª e o segundo na 13ª posição.
O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube