VÍDEO: Iannone encontra canguru em treino na Austrália. E pede desculpa

Semanas depois do caranguejo na Tailândia, foi a vez de um canguru surgir no meio da pista de Phillip Island, na Austrália. Andrea Iannone estava presente no momento e pediu desculpas ao animal

A MotoGP passou por mais um momento de invasão animal na pista. Semanas depois de um caranguejo aparecer na pista de Buriram, na Tailândia, durante uma chuva torrencial, um canguru atravessou o circuito australiano de Phillip Island, na frente do italiano Andrea Iannone, da Aprilia.
 
A aparição do canguru aconteceu na curva 10 do circuito. Iannone reduziu a velocidade e se desculpou com o animal. O italiano não teve grandes destaques nos treinos livres, fechando o primeiro na 21ª e o segundo na 13ª posição.
O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.