VÍDEO: MotoGP inova no Japão e transmite imagens de câmera carregada por fiscal

O Mundial de Motovelocidade deu um gostinho especial aos fãs no segundo treino livre da Moto2. Um dos fiscais de pista estava com uma câmera presa a seu corpo, transmitindo imagens de dentro do traçado em primeira pessoa

Já pensou como é a visão daqueles que assistem qualquer atividade do Mundial de Motovelocidade de dentro da pista? Pois os fãs das duras rodas tiveram um gostinho especial ao ver um fiscal do Japão equipado com uma câmera em seu corpo.
 
Durante o segundo treino livre da Moto2 em Motegi, a transmissão mostrou o acidente sofrido por Remy Gardner na curva 11 da visão daqueles que estão no traçado para ajudar. Então, logo o fiscal, chamado Hide Taka Katoh, foi de encontro ao piloto.
A queda de Gardner (Foto: Reprodução)

Na gravação, foi possível ver o homem, junto de seus colegas, deixando a proteção da barreira da pneus e correndo para ajudar o competidor. Logo levantaram a moto do #87 e o auxiliaram a voltar para o ensaio.
 

A sexta-feira definitivamente não foi o dia do australiano. Após voltar para a parte final do treino livre, protagonizou uma nova queda, agora na curva 5. Felizmente, o Gardner não sofreu nada mais grave. Quem liderou a sessão foi Álex Márquez.
 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.