VÍDEO: MotoGP inova no Japão e transmite imagens de câmera carregada por fiscal

O Mundial de Motovelocidade deu um gostinho especial aos fãs no segundo treino livre da Moto2. Um dos fiscais de pista estava com uma câmera presa a seu corpo, transmitindo imagens de dentro do traçado em primeira pessoa

Já pensou como é a visão daqueles que assistem qualquer atividade do Mundial de Motovelocidade de dentro da pista? Pois os fãs das duras rodas tiveram um gostinho especial ao ver um fiscal do Japão equipado com uma câmera em seu corpo.
 
Durante o segundo treino livre da Moto2 em Motegi, a transmissão mostrou o acidente sofrido por Remy Gardner na curva 11 da visão daqueles que estão no traçado para ajudar. Então, logo o fiscal, chamado Hide Taka Katoh, foi de encontro ao piloto.
A queda de Gardner (Foto: Reprodução)

Na gravação, foi possível ver o homem, junto de seus colegas, deixando a proteção da barreira da pneus e correndo para ajudar o competidor. Logo levantaram a moto do #87 e o auxiliaram a voltar para o ensaio.
 

A sexta-feira definitivamente não foi o dia do australiano. Após voltar para a parte final do treino livre, protagonizou uma nova queda, agora na curva 5. Felizmente, o Gardner não sofreu nada mais grave. Quem liderou a sessão foi Álex Márquez.
 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube