VÍDEO: MotoGP ou atletismo? Márquez cai no Q2 e cruza boxes correndo para voltar à pista em Misano

Marc Márquez protagonizou o momento curioso neste sábado (8). O piloto da Honda sofreu uma queda na classificação, mas levantou de imediato, pegou uma carona de volta aos boxes e saltou direto na moto reserva para voltar à pista

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Marc Márquez teve um típico momento Marc Márquez neste sábado (8). O piloto da Honda sofreu uma queda na fase final da classificação, mas mostrou seu desempenho atlético para poder voltar para a pista para participar dos minutos decisivos da sessão.
 
Em uma estratégia de duas paradas, Márquez tinha acabado de pegar a moto reserva nos boxes e vinha empenhado em baixar sua marca para tentar brigar com Jorge Lorenzo pela pole. Com seis minutos para o fim, o #93 caiu na curva 15, mas levantou de imediato e, sem sequer olhar para a tombada RC213V, disparou a correr para voltar aos boxes.
Marc Márquez caiu em meados do Q2 (Foto: Reprodução)
Márquez, então, pegou uma carona com um fiscal de pistas e, ao chegar os boxes, atravessou a área da Honda correndo, saltou na moto e voltou para a pista imediatamente.
 
Apesar do esforço, Marc não conseguiu melhorar sua marca e, com 1min32s016, vai largar em quinto, 0s387 atrás de Lorenzo, o dono da posição de honra.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.