VÍDEO: Nagashima cai e vira ‘surfista’ da Moto2 durante treino no ‘mar’ do Red Bull Ring

Tetsuta Nagashima foi o protagonista da cena da sexta-feira (10). Durante o segundo treino da Moto2 na Áustria, o piloto acabou caindo por conta da condição molhada do asfalto. Foi então que, de forma inesperada, acabou 'surfando' em cima de sua moto no 'mar' do Red Bull Ring

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A chuva marcou presença no primeiro dia de treinos do Mundial de Motovelocidade na Áustria. Entretanto, foi uma cena protagonizada por Tetsuta Nagashima que marcou a sexta-feira (10) de ensaios da Moto2.
 

Durante o segundo treino do dia, o traçado do Red Bull Ring estava completamente molhado por conta da chuva que havia apertado novamente. Perto do fim do ensaio, então, o piloto acabou se acidentando e caindo com sua moto.
A queda do dia é de Tetsuta Nagashima (Foto: Reprodução/Twitter)

Entretanto, o que chamou a atenção foi que o #45 virou um 'surfista' em cima de sua máquina. Com ela tombada de lado no asfalto, ficou equilibrado em cima e foi deslizando até a área de escape, onde acabou enfim caindo, mas sem sofrer nada.


Ao final da sessão, liderada por Steven Odendaal, Nagashima fechou com o nono tempo da tabela.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.