VÍDEO: Zarco cai, é atropelado por moto e leva ‘rasteira’ em Valência

Johann Zarco se levantava de uma queda em Valência quando foi atingido pela moto do estreante Iker Lecuona. Francês conseguiu se levantar e foi levado aos boxes sem passar pelo centro médico

O GP da Comunidade Valenciana, última etapa da temporada 2019 da MotoGP, teve um assustador acidente envolvendo Johann Zarco e Iker Lecuona nas voltas finais da etapa.
 
Tudo começou quando Danilo Petrucci, da Ducati, caiu em uma curva do circuito espanhol. Segundos depois, foi a vez de Johann Zarco, da LCR Honda, ter uma queda no mesmo local.
 
Enquanto Zarco se levantava para sair da caixa de brita, Iker Lecuona também caiu na mesma curva. A moto de Lecuona, porém, foi na direção de Zarco e atropelou o francês, que caiu com violência no chão.
 

Lecuona foi rapidamente ver como estava o colega e prestou ajuda imediata. Zarco conseguiu ficar em pé e foi para os boxes, conversar com a equipe, sem passar pelo centro médico.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube