Viñales celebra adaptação à moto da Yamaha, fala em trabalhar na durabilidade dos pneus e mira ritmo de corrida

Segundo colocado no primeiro dia de testes em Losail, Maverick Viñales celebrou sua rápida adaptação à YZR-M1. Espanhol colocou como meta melhorar a durabilidade dos pneus e tornar os tempos de volta mais constantes

 

Maverick Viñales conquistou o segundo tempo no primeiro dia de testes da MotoGP no Catar. Nesta sexta-feira (10), o #25 registrou 1min55s179 na melhor de suas 60 voltas e ficou a 0s360 de Andrea Dovizioso, o líder dos trabalhos.

 
Após a sessão, Viñales celebrou sua rápida adaptação à Yamaha e destacou que se sentiu bem com a YZR-M1 em todas as pistas em que testou.
Maverick Viñales celebrou adaptação à YZR-M1 (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Tenho uma boa sensação depois do primeiro dia no Catar”, disse Viñales. “Me senti bem com a moto já na primeira volta, fui rápido e, sabe, isso é uma coisa boa”, seguiu.
 
“Nós fomos a quatro pistas diferentes e eu me senti bem em cada uma delas. Isso significa que eu me adaptei bem à moto e que nós melhoramos bastante”, ponderou. “Nós estamos melhorando o ritmo de corrida o tempo todo e a primeira e a última volta de cada pneu é bem similar, então estou feliz e bem surpreso que melhoramos a cada saída”, comentou.
 
Com apenas mais dois dias na pré-temporada 2017, Viñales colocou como meta ampliar a durabilidade dos pneus e tornar seus tempos de volta mais constantes.
 
“Nós queríamos trabalhar bastante em ritmo de corrida, aqui é importante. No Catar, importa bastante ter um bom ritmo, porque o pneu desgasta bastante, especialmente do lado esquerdo”, explicou. “Amanhã nosso plano é fazer a vida do pneu durar mais e tornar os tempos de volta mais constantes, então vamos trabalhar nisso”, concluiu.

#GALERIA(6957)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.