Viñales celebra primeira fila, mas prevê corrida difícil em Aragão e avalia: “Podia ter feito uma volta melhor”

Segundo colocado no grid de largada para o GP de Aragão, Maverick Viñales celebrou a vaga na primeira fila, mas previu uma corrida difícil no MotorLand. Espanhol avaliou que poderia ter feito uma volta melhor na classificação

Maverick Viñales colocou a Suzuki na primeira fila do grid de largada do GP de Aragão. Neste sábado (24), o #25 completou a melhor de suas sete voltas no Q2 em 1min47s117 e ficou a 0s631 de Marc Márquez, que vai sair na frente no MotorLand pelo quarto ano seguido.
 
Apesar do bom resultado, Viñales se mostrou preocupado com as altas temperaturas, uma condição que não é muito favorável à GSX-RR.
Maverick Viñales vai largar em segundo em Aragão (Foto: Suzuki)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

LEIA TAMBÉM

“A corrida vai ser difícil”, previu Viñales. “Se a temperatura estiver deste jeito, os pneus… Mas se estiver nublado, vamos ver. De qualquer forma, me sinto bem”, comentou.

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além disso, o espanhol não ficou completamente feliz com sua performance na classificação, já que entende que poderia ter feito uma volta melhor.
 
“Sinto que podia ter feito uma volta melhor hoje na classificação, não tirei o melhor dos meus setores, mas, mesmo assim, estou feliz”, disse. “Feliz, porque foi uma segunda colocação, a Suzuki está de volta ao topo mais uma vez. Honestamente, sou muito grato ao time”, concluiu.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube