Viñales fala em aprender com erros e mira recuperar liderança da MotoGP: “Nossa meta é a vitória, não apenas o pódio”

Quatro pontos atrás de Andrea Dovizioso na classificação da MotoGP, Maverick Viñales colocou a recuperação da liderança como meta para o GP da Alemanha. Espanhol falou em aprender com os erros

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Maverick Viñales chega para o GP da Alemanha disposto a virar a página. Depois de um erro em Assen que lhe custou a liderança da MotoGP, o #25 foca na recuperação na tabela e sabe que precisa aprender com seus erros.
 
Viñales liderou o Mundial desde o GP do Catar, abertura da temporada, mas viu Andrea Dovizioso assumir o comando após ficar com um zero no placar da Holanda. Neste cenário, Maverick adotou o discurso de que só a vitória importa.
Maverick Viñales só quer saber de vencer (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Chegamos em Sachsenring com uma mentalidade positiva”, disse Viñales. “Temos de manter em mente que depois da queda em Assen, estamos apenas quatro pontos atrás do líder”, ponderou.
 
“Nós temos de aprender com nossos erros e tentar não repeti-los”, comentou. “Agora eu só quero olhar para frente. Mal posso esperar para voltar para a minha moto, me preparar para este fim de semana de corrida e, claro, a nossa meta é a vitória, não apenas o pódio”, avisou.
 
“Temos de ficar focamos em recuperar nossa posição como líderes do campeonato”, concluiu.
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube